Ir al contenido principal

Procurando o príncipe encantado

Como era de se esperar, eu cresci escutando as histórias das princesas de reinos distantes e seus glamorosos príncipes encantados que fazem tudo para resgatá-las, seja da bruxa malvada, do sono eterno ou da madrasta doida.

No meu conto não tem bruxa malvada, nem madrasta doida, um pouco de sono só (mas não é o sono eterno). De uma coisa eu tenho certeza, no meu conto eu sou a princesa.... sim, sei o que você pensa, tenho alguns defeitos, mas ainda assim, sou a princesa (ou pelo menos isso me disseram meus pais).

Mas ainda estou esperando o tal do príncipe encantado, o problema é que por causa dos sapos da vida virei exigente na lista de requerimentos... será que existe esse tão esperado príncipe que cumpra com todas minhas vontades?

Aqui está o listado de requerimentos atualizado...
  1. Gente boa, mas um pouco malandro (fala serio, totalmente bom até branca de neve se enjoa)
  2. Próximo do sono de consumo (moreninho, com barriguinha de tanquinho hahaha)
  3. Inteligente mas não chato (melhor se tem Phd)
  4. Que seja sincero e direto (chega de mentira e besteira)
  5. Alguém a quem eu possa admirar e de quem possa aprender
  6. Alguém que saiba me dar valor e não se importe com meus defeitos
  7. Que goste de conhecer o mundo
  8. Que goste e saiba dançar
  9. E o último, mas o mais importante, que goste de mim pra valer

Alguns dos itens do listado são de caráter obrigatório como o #9, outros podem ser dispensados como o #2, só se essa perda é compensada nos outros itens.

Acho que tem uma pessoa no universo que encaixa com esse listado (também não é tanta coisa assim não), não precisa aparecer justamente agora, mas fada madrinha, bota o tal do príncipe encantado no meu caminho y me abre bem os olhos pra que eu consiga reconhecê-lo....

Não vou desistir de viver o meu próprio conto de fadas.... mas por enquanto continuo na real... recebendo currículos, é claro... devem ser enviados no CVLAC ou no LATTES... kkk...

Comentarios

Publicar un comentario